Em jogo polêmico, Rolim de Moura vence após seis derrotas

Em jogo polêmico, Rolim de Moura vence após seis derrotas

Jogando em casa, o Rolim de Moura finalmente conseguiu a terceira vitória após 6 derrotas consecutivas no Campeonato Rondoniense Chevrolet. O Tigre da Zona da Mata venceu o Espigão por 2 a 1 em um jogo polêmico, repleto de confusão e expulsões. A vitória ainda deixa o Rolim de Moura na 6ª posição na classificação geral, mas, agora com 4 pontos de vantagem em relação ao lanterna Ji-Paraná.
Curiosamente, o Rolim de Moura conseguiu vencer o time hoje comandado pelo seu ex-técnico. O Rolim vinha de uma sequência desastrosa após ter iniciado o campeonato com duas vitórias diante dos gigantes do futebol rondoniense (VEC e Ji-Paraná). Mas, a partir das 3ª rodada o time se desencontrou e estava em queda livre na competição.

Após a vitória, o Rolim de Moura terá mais de uma semana de folga, retornando a campo somente dia 1º de maio, quando enfrenta o Pimentense, no estádio Cassolão.
Mesmo com a derrota, o Espigão continua em 4º lugar na classificação geral, com 11 pontos, mas agora tem a posição ameaçada pelo VEC e Rolim, 10 e 9 pontos, respectivamente. No próximo domingo, o Espigão enfrenta o líder Genus, no estádio Gentil Valério, que este ano se transformou na “casa” do time da capital.



Autor: Assessoria de Imprensa: Paulo Ricardo