Ji-Paraná contrata novo técnico para Estadual e Copa do Brasil

Ji-Paraná contrata novo técnico para Estadual e Copa do Brasil

A diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube divulgou no início da tarde desta segunda-feira, a contratação do novo técnico do Galo da BR. Trata-se do catarinense Luiz Otavio Correia, 45 anos, campeão pelo Jipa como jogador em 1995.

O novo comandante do galo se apresenta ao clube na manhã desta terça-feira, ás 9 horas no Estádio Biancão. Luiz Otavio possui um currículo invejável como jogador profissional e treinador.

A contratação do novo comandante do Jipa foi uma indicação do ex-volante Teco, que atuou por três anos no Sport Clube Ulbra/ Ji-Paraná e trabalha com o treinador no futebol catarinense.

O Jogador

Em Rondônia, Otavio foi campeão estadual pelo Ariquemes em 1993 e pelo Jipa em 95. O Meia-atacante também se destacou em vários clubes do Brasil, entre eles Figueirense (SC), Náutico Marcílio Dias (SC), Camboriú (SC) e Craque (GO).

O Técnico

Como treinador, Luiz Otavio trabalha com a categoria de base do futebol catarinense desde 2001. O professor comandou a equipe de Juniores do Náutico Marcílio Dias de 2006 a 2010, onde levantou a taça em 2010.

No mesmo ano foi contratado como auxiliar Técnico da equipe profissional do Clube NáuticoMarcílio Dias, onde foi campeão no Campeonato Catarinense da divisão especial.

Apresentação

A diretoria do Ji-Paraná convida a imprensa para prestigiar a apresentação do novo treinador do Jipa, que comandará o clube no segundo turno do Campeonato Estadual e na Copa do Brasil. A apresentação acontece na manhã desta terça-feira, ás 9 horas no Estádio Biancão



Autor: assessoria