Aos 44 do 2º tempo, Genus empata, mantém a liderança e invencibilidade

Aos 44 do 2º tempo, Genus empata, mantém a liderança e invencibilidade

Por pouco o Genus não termina o domingo como o último time a perder a invencibilidade no Campeonato Rondoniense Chevrolet. A equipe da Capital mesmo jogando com um jogador a menos conseguiu arrancar um empate de 2 a 2 com o Ariquemes, no estádio Gentil Valério, e manteve-se invicto e líder na competição com 15 pontos.
O apagão do início do jogo parece ter atingido o Genus. O jogo foi interrompido logo no início do primeiro tempo com a queda de energia em alguns setores de Ariquemes. O ser retomada a partida, o time de Porto Velho parecia que estava na escuridão e viu o Ariquemes dominar parte do jogo.
No segundo tempo, o Genus voltou com mais motivação e brigando firme para manter a liderança. O Genus chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas o grupo buscou superação dentro de campo e correu atrás do empate. Marcos Canhoto fez o primeiro gol e o empate foi marcado por Guina, aos 44 minutos.
Curiosamente, as equipes repetem o mesmo placar do jogo válido pelo Primeiro Turno do Estadual, disputado no dia 21 de março, também no estádio Gentil Valério.
O próximo desafio do Genus está marcado para quinta-feira, dia 18, quando recebe em “casa” o Rolim de Moura que se perdeu no campeonato depois da segunda rodada.
Já o Ariquemes vai até Ji-Paraná enfrentar o time da casa, também na quinta-feira, no estádio Biancão.




Autor: Assessoria de Imprensa: Paulo Ricardo