Ji-Paraná tem quase 2 semanas para se arrumar contra o América

Ji-Paraná tem quase 2 semanas para se arrumar contra o América

Quando o América/RN chegou ao município de Ji-Paraná muitos logo imaginaram iria golear o time da casa e, consequentemente, eliminar o jogo de volta pela Copa do Brasil. A situação, inclusive, ficou mais complicada para o lado do Ji-Paraná pois iria entrar em campo sem técnico e enfrentando uma crise. Dentro de campo, o time jogou na base da superação e evitou a eliminação precoce na competição. Agora, o Galo da BR terá quase 2 semanas para arrumar a casa e focar o jogo de volta, que será disputado do segundo jogo em Natal, marcado para o próximo dia 25, para o estádio Nazarenão.

O América veio a Rondônia e venceu o Ji-Paraná por 1 a 0, porém o resultado não foi suficiente para eliminar a necessidade do segundo jogo.
Muitos torcedores chegaram a comentar que se não fosse a crise pela qual passa o Ji-Paraná o time estaria melhor psicologicamente para o jogo diante do América. E, dentro de campo, os jogadores provaram isso. O Galo da BR jogou de igual contra o América e teve mais oportunidades de gols.
Agora, o Ji-Paraná terá que espantar a crise e focar mais atenção no Campeonato Rondoniense Chevrolet e, principalmente, no segundo jogo pela Copa do Brasil.



Autor: assessoria