Ji-Paraná dribla crise e consegue manter jogo de volta contra América/RN

Ji-Paraná dribla crise e consegue manter jogo de volta contra América/RN

Para quem dizia que o América/RN viria a Rondônia golear o Ji-Paraná, na prática, a situação foi totalmente diferente. Mesmo derrotado por 1 a 0 para o América, na partida válida pela Copa do Brasil (disputada na noite de quarta-feira, no Biancão), o representante de Rondônia mostrou que pode jogar de igual e surpreender o adversário no segundo jogo, o que seria menos complicado se o time não tivesse passando por uma crise interna e inclusive, ainda sem técnico. O gol surgiu de uma bobeira da zaga, mas o Ji-Paraná pressionou o adversário, mas atacantes não estavam em noite inspirada.
A equipe rondoniense alcança a classificação se vencer por um gol de diferença, contanto que seja por 2 a 1, 3 a 2 ou 4 a 3, por exemplo. Se o Ji-Paraná devolver o placar de 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis. O segundo jogo está marcado para o próximo dia 25, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
O jogo
Jogando em casa, o Ji-Paraná criou a primeira oportunidade, logo no início da partida, com Stanner. O goleiro Dida, do América, fez boa defesa. O alvirrubro potiguar respondeu com Itamar, aos 17 minutos, mas o atacante foi travado por Juliano.
No segundo tempo, o jogo ficou equilibrado. com o total apoio dos torcedores, o Ji-Paraná continuava atacando na tentativa do empate e não deixando o adversário livre, pois o segundo gol o América iria eliminar o jogo de volta.




Autor: Assessoria FFER