Rolim de Moura segue pesadelo; Ariquemes forte no G4

Rolim de Moura segue pesadelo; Ariquemes forte no G4

O fator casa não surtiu efeito para o Rolim de Moura que, novamente decepcionou seus torcedores, em pleno estádio Cassolão, perdendo a quarta partida seguida no Campeonato Rondoniense Chevrolet. O Tigre da Zona da Mata lutou, mas não conseguiu evitar a vitória do Ariquemes por 2 a 1, o que pode dar início a uma certa crise ao time, principalmente com declarações divulgadas nas redes sociais de que parte da comissão técnica poderia deixar o cargo logo após o duelo de domingo.

Fora do G4, o Rolim de Moura amarga a 4ª posição na classificação geral da competição com seis pontos e agora tenta arrumar a casa para os jogos de volta. O Tigre chegou a liderar o campeonato nas duas primeira rodadas quando estreou vencendo o Ji-Paraná e o VEC. Mas o pesadelo iniciou logo na terceira rodada e, desde então, o time não conseguiu vencer mais.
O Ariquemes encerra a rodada do final de semana forte no G4, em quarto lugar, com 9 pontos, ou seja, dois pontos a menos que os dois primeiros e um ponto do terceiro.



Autor: assessoria