Genus vence e deixa Capital mais confiante; Ji-Paraná agora é RO na Copa do Brasil

Genus vence e deixa Capital mais confiante; Ji-Paraná agora é RO na Copa do Brasil

Em uma noite iluminada do atacante Careca, o Genus venceu o duelo diante do Ji-Paraná, por 2 a 0 e entra na briga direta pela liderança do Campeonato Rondoniense Chevrolet, com 11 pontos ao lado do Pimentense, também com 11. A partida foi disputada na noite de domingo, no estádio Biancão e colocou o Ji-Paraná não apenas em situação lamentável no Estadual como preocupante para o jogo contra o América/RN, quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Com a vitória, o Genus só não apenas entrou forte na briga pela liderança como deixou os torcedores de Porto Velho mais confiantes rumo ao título para a Capital.

Contra o Ji-Paraná, o Genus teve várias chances de gols, mas a vitória foi construída logo no primeiro tempo de jogo. A equipe da Capital continua invicta na competição também ao lado do Pimentense, o que deve apimentar, ainda mais o confronto entre as equipes.
O Ji-Paraná tem feito uma franca campanha nesse campeonato. Em seis jogos disputados, o time conseguiu vencer apenas um, com um empate e 4 derrotas.

O técnico Lourival Cachopa terá dois dias para buscar motivação de seus comandados visando o jogo válido pela Copa do Brasil. Com a pífia campanha, os torcedores começam a desacreditar no time que terá uma grande equipe na estreia da competição nacional. Cachopa deve jogar toda a experiência para evitar uma possível eliminação precoce na Copa do Brasil, assim como aconteceu com o Rio Branco, do Acre, que foi eliminado logo no primeiro jogo pelo Internacional.



Autor: assessoria