Pé quente: Cachopa estreia e Ji-Paraná vence a primeira

Pé quente: Cachopa estreia e Ji-Paraná vence a primeira

O atual campeão Ji-Paraná ainda não conseguiu empolgar seus torcedores este ano, mas finalmente conseguiu a primeira vitória do Campeonato Rondoniense Chevrolet. O time - que está às vésperas de estrear na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o América-RN - venceu o Espigão por 2 a 1, na partia disputada na noite de quinta-feira, válida pela 6ª rodada do Estadual, no estádio Biancão.

O jogo marcou a estreia do técnico Lourival Cachopa que assumiu o time em meio à desconfiança dos torcedores e com a missão de comandar o Galo da BR no Estadual e, principalmente na disputa da Copa do Brasil.
Na quinta, o compromisso do Galo era com o até o momento de iniciar a rodada o vice-líder Espigão. Em casa, o time garantiu a primeira vitória no Estadual.

Agora, o Ji-Paraná já se prepara para o jogo deste domingo, contra o Genus, na partida que será disputada domingo, no Biancão, pela 7ª rodada do Campeonato Rondoniense Chevrolet. O jogo também será uma espécie de preparação para a grande partida de quarta-feira, pela Copa do Brasil.



Autor: Assessoria de Imprensa: Paulo Ricardo