Pimentense atropela Rolim e marca a maior goleada até o momento no Rondoniense Chevrolet

Pimentense atropela Rolim e marca a maior goleada até o momento no Rondoniense Chevrolet

O Clube Atlético Pimentense (CAP) atropelou o Rolim de Moura numa noite emocionante e que marcou a maior goleada até o momento no Campeonato Rondoniense Chevrolet. O time de Pimenta Bueno venceu o duelo por 5 a 1 contra o Rolim de Moura, na quinta-feira, no estádio Luiz Alves Athaídes, e deixou os torcedores confiantes rumo ao tão sonhado título.

A sonora goleada fez aumentar o desespero do time de Rolim de Moura que, agora, não vence há 3 jogos e, ainda, foi empurrado para fora do G4. O time retornou para casa de cabeça quente, sabendo que a pressão dos torcedores será grande para o jogo deste domingo, diante do Ariquemes, no estádio Cassolão. A missão é afastar a “bruxa” que ronda o Rolim de Moura, pois em casa de mais uma derrota, o time pode despencar ainda mais na classificação geral da competição.

Alheio aos problemas do Rolim de Moura, o Pimentense ganha mais força com a goleadas e motivação para manter a briga pelo título deste ano. O CAP folga neste final de semana e tenta “secar” os concorrentes diretos na disputa pela liderança.



Autor: Assessoria de Imprensa: Paulo Ricardo