Presidente do CAP diz que trabalha em torno de um planejamento

Presidente do CAP diz que trabalha em torno de um planejamento

Líder isolado com 8 pontos e invicto no Campeonato Rondoniense Chevrolet. Essa é a atual campanha do Clube Atlético Pimentense (CAP), na competição fato que já vem enchendo os olhos dos torcedores de Pimenta Bueno, dando mais motivação para que o time tenha mais força no Estadual, conforme disse o presidente do Pimentense, Claudio Rocha, com apoio do técnico Eder Palmonari.
Tanto o presidente quanto o técnico do CAP estiveram na manhã de segunda-feira em visita ao presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, quando foram discutidos assuntos referentes à competição, momento em que os dirigentes também destacaram todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade.

Durante entrevista ao Site da FFER, o presidente do CAP disse que o segredo do time é jogar com o símbolo, amor e o nome da cidade na ponta da chuteira. "Somos os lideres da competição e chamados de zebra. Não vejo por esse lado e sim pelo trabalho e planejamento que o CAP vem desenvolvendo e que reflete diretamente dentro de campo", disse.

Claudio deixou claro que o Campeonato Rondoniense Chevrolet é bastante disputado, tanto que a diferença de pontos entre as equipes é pequena. Mas, enfatizou que o CAP trabalha em torno de um planejamento que inclui, inclusive, a construção do Centro de Treinamento. Atualmente, segundo explicou o dirigente, o CAP desenvolve um trabalho com a categoria de base como as equipes do SUB 12 e 15 para disputa de outras competições como a da Liga Desportiva de Rolim de Moura.
O dirigente também ressalta que a motivação vem de fora de campo, ou seja, participação direta dos torcedores, visitas de alunos de escolas aos treinamentos que servem de injeção de animo aos jogadores.



Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO