Empate deixa Espigão na vice-liderança e Genus fora do G4

Empate deixa Espigão na vice-liderança e Genus fora do G4

Jogando dentro de casa, o Espigão arrancou um empate em 1 a 1 com o Genus e manteve a vice-liderança, com 7 pontos, no Campeonato Rondoniense Chevrolet, após jogo disputado no estádio Luizinho Turatti.
O Espigão ainda não perdeu dentro de casa este ano e, novamente contou com a força de sua torcida para buscar o empate. O time estava perdendo de 1 a 0 para o Genus e foi buscar força para arrancar o empate.

O representante de Espigão do Oeste é o atual vice-campeão do Estadual. No ano passado, o time disputou a grande final e deixou escapar o título perdendo dentro do Luizinho Turatti para o Ji-Paraná que venceu por 4 a 2.
O Genus, que este ano terá que fazer todos os jogos fora de Porto Velho, tentou surpreender o Espigão e voltar para a Capital com mais três pontos na bagagem, mas cedeu o empate e encerrou a rodada fora do G4.
Na próxima quinta-feira, o Genus enfrenta o VEC, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Espigão vai até Ji-Paraná enfrentar o time da casa, no estádio Biancão.



Autor: Assessoria de Imprensa: Paulo Ricardo