VEC vence a primeira e empurra o Ji-Paraná à lanterna

VEC vence a primeira e empurra o Ji-Paraná à lanterna

Na partida dos desesperados quem se deu melhor foi o VEC que venceu o Ji-Paraná por 2 a 1, e finalmente parece ter feito as pazes com a vitória e, para completar, deu um empurrãozinho no Galo da BR para a última colocação na classificação geral do Campeonato Rondoniense Chevrolet, após a partida de domingo, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

O VEC ocupa agora a 6ª posição na classificação. Antes de começar o campeonato, o time vinha sendo badalado como o grande candidato ao título. Mas, foi só a competição iniciar que a pratica passou a ser diferente. O time de Vilhena era o único que ainda não tinha conseguido marcar nenhum gol. Nos dois primeiros jogos disputados, o VEC perdeu pelo menos placar de 1 a 0 para o Rolim de Moura e Pimentense. Na última quinta-feira, o VEC empatou sem gols com o Ariquemes, em pleno estádio Portal da Amazônia.

A vitória diante do rival da BR serviu para que o VEC espantasse a bruxa que rondava o time. Agora o time soma 4 pontos e, na quinta-feira terá o confronto contra o Genus, na partida válida pela 6ª rodada do campeonato, que será disputada no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, que e transformou na “casa” do time da Capital.
Para o Ji-Paraná, a derrota acionou o sinal de alerta, precisando reagir na competição se ainda quiser continuar sonhando com mais um título do Estadual, a exemplo do que aconteceu no ano passado.
Na quinta-feira, o Ji-Paraná retorna ao estádio Biancão para enfrentar o Espigão e sabe que a torcida vai fazer pressão para que o time possa reagir no campeonato.



Autor: Assessoria de Imprensa: Paulo Ricardo