Com empate, Pimentense mantém liderança isolada do Estadual

Com empate, Pimentense mantém liderança isolada do Estadual

O Pimentense arrancou um empate de 2 a 2 com o Ariquemes, no estádio Gentil, e manteve a invencibilidade e a liderança na classificação geral do Campeonato Rondoniense Chevrolet. É o segundo empate consecutivo de ambas as equipes na competição.
Agora com 8 pontos na classificação geral, o Pimentense vem fazendo um início de competição surpreendente. A equipe de Pimenta Bueno estreou na competição vencendo o Espigão por 3 a 2 e, em seguida, despachou o todo poderoso VEC por 1 a 0. A liderança do campeonato foi conquistada na última quinta-feira, quando empatou em 1 a 1 com o Ji-Paraná, em pleno estádio Biancão e, agora mantida após mais um empate.

Na última quinta-feira, o Ariquemes segurou um empate sem gols com o VEC, em pleno estádio Portal da Amazônia. Na próxima quinta-feira, o representante do município de Ariquemes folga na rodada.
Já o Pimentense volta para o estádio Luiz Alves Athaides para enfrentar o Rolim de Moura que vem de duas derrotas consecutivas e precisa fazer as pazes com a vitória.
o final de semana como líder da competição, dependendo de outros resultados dos jogos da rodada.



Autor: Assessoria de Imprensa: Paulo Ricardo