Invicto, Pimentense tenta manter liderança diante do Ariquemes

Invicto, Pimentense tenta manter liderança diante do Ariquemes

O Pimentense enfrenta neste domingo o Ariquemes, às 18h15, no estádio Gentil Valério, com a missão de defender a invencibilidade e a liderança isolada do Campeonato Rondoniense Chevrolet – 1ª Divisão. Com sete pontos na classificação geral, o Pimentense vem fazendo um início de competição surpreendente, mas sabe que não pode vacilar contra o time de Ariquemes que também pode terminar o domingo como líder do campeonato.

A equipe de Pimenta Bueno estreou na competição vencendo o Espigão por 3 a 2 e, em seguida, despachou o todo poderoso VEC por 1 a 0. A liderança do campeonato foi conquistada na última quinta-feira, quando empatou em 1 a 1 com o Ji-Paraná, em pleno estádio Biancão.

O Ariquemes vem de um jogo difícil contra o VEC, em pleno estádio Portal da Amazônia. A última derrota do Ariquemes dentro do Gentil Valério, aconteceu no dia 27 de maio do ano passado, no jogo válido pela semifinal contra o Espigão que venceu por 2 a 1. O time espera contar com a força da torcida para conquistar mais três pontos e, possivelmente, poder fechar o final de semana como líder da competição, dependendo de outros resultados dos jogos da rodada.



Autor: assessoria: Paulo Ricardo