Espigão de olho na liderança; Genus quer voltar ao G4

Espigão de olho na liderança; Genus quer voltar ao G4

A matemática começa a ser aplicada pelas equipes a cada rodada do Campeonato Rondoniense Chevrolet. A briga é acirrada pela liderança, para fugir da lanterna, para a composição entre as quatro melhores na classificação. É de olho no adversário e na matemática que Espigão e Genus entram em campo neste domingo, na partida marcada às 18 horas, no estádio Luizinho Turatti, válida pela 5ª rodada da competição.

O Espigão ainda não perdeu dentro de casa este ano. O time pretende contar com a força de sua torcida para conquistar mais três pontos e possivelmente assumir a liderança da competição, caso o Pimentense (atual líder com 7 pontos)não consiga vencer ou até mesmo empatar com o Ariquemes que jogam também neste domingo.
O representante de Espigão do Oeste é o atual vice-campeão do Estadual. No ano passado, o time disputou a grande final e deixou escapar o título perdendo dentro do Luizinho Turatti para o Ji-Paraná que venceu por 4 a 2.

O Genus, que este ano terá que fazer todos os jogos fora de Porto Velho, quer surpreender o Espigão e voltar para a Capital com mais três pontos na bagagem, colocando-o novamente no G4.
O Genus pode hoje ultrapassar o antes todo poderoso Rolim de Moura (que iniciou o Estadual vencendo duas partidas seguidas, mas nas duas últimas rodadas tem saído de campo com derrotas) e o Ariquemes.



Autor: assessoria: Paulo Ricardo