Na estreia em casa, Ji-Paraná fica no 1 a 1 com o Pimentense

Na estreia em casa, Ji-Paraná fica no 1 a 1 com o Pimentense

A estreia no Ji-Paraná dentro do estádio Biancão não foi a esperada pelos torcedores. O time, que vinha de duas derrotas consecutivas, ficou no empate de 1 a 1 com o Pimentense, na partida disputada na noite de quinta-feira, pelo Campeonato Rondoniense Chevrolet – 1ª Divisão.

Jogando em casa, o Ji-Paraná esperava reagir na competição mas não conseguiu ainda a primeira vitória na competição. Melhor para o Pimentense que abriu mais um ponto é agora, é líder isolado do campeonato com sete pontos.
O Ji-Paraná vem mal no início da competição. No primeiro jogo, o time foi derrotado pelo Rolim de Moura por 3 a 2, no jogo que deveria ter sido disputado no Biancão, mas foi transferido para Pimenta Bueno, já que o Biancão ainda estava interditado.
Na segunda partida, mais uma decepção do atual campeão rondoniense, com a derrota de 2 a 1 para o Ariquemes, no jogo disputado domingo, no estádio Gentil Valério.

Domingo, o Ji-Paraná retorna a campo para enfrentar o VEC, lanterna do campeonato.
Já o Pimentense continua surpreendendo e subindo na classificação geral. Agora, o time de Pimenta Bueno vai até Ariquemes enfrentar a equipe da casa, no jogo marcado para domingo, no estádio Gentil Valério.



Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO