Espigão mantém hegemonia; Rolim soma duas derrotas consecutivas

Espigão mantém hegemonia; Rolim soma duas derrotas consecutivas

O Espigão manteve a escrita em confrontos disputados dentro de casa contra o Rolim de Moura. Jogando dentro do estádio Luizinho Turatti, o Espigão desbancou o Rolim de Moura por um placar de 1 a 0 e já briga forte pela liderança do Campeonato Rondoniense Chevrolet.
Em confrontos diretos o Espigão também leva uma certa vantagem no retrospecto diante do Rolim de Moura em jogos da Primeira Divisão do Estadual. Agora, de 9 jogos já disputados nos últimos 4 anos, cinco vitórias para o Espigão contra apenas duas para o Rolim de Moura, além de dois empates para cada lado.

O maior placar em confrontos aconteceu no ano passado, quando o Espigão venceu, em casa, o adversário por 6 a 3. Aliás, esse foi o último jogo disputado entre as equipes.
No domingo, o Espigão recebe em casa o Genus que entra em campo ainda empolgado com a vitória diante do também Rolim de Moura.
Agora, o Rolim de Moura soma a segunda derrota consecutiva. A primeira foi para o Genus, no último domingo, em pleno Cassolão. O time de Rolim de Moura folga na rodada de final de semana e somente retorna a campo na próxima quinta-feira.



Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO