Dois gigantes do Rondoniense “abraçados” na lanterna

Dois gigantes do Rondoniense “abraçados” na lanterna

O Campeonato Rondoniense Chevrolet – 1ª Divisão – ainda está na terceira rodada, mas já preocupa dois clubes considerados gigantes do futebol profissional: o Ji-Paraná (atual campeão) e VEC (com três títulos). Ambas as equipes ainda não pontuaram na competição e juntas amargam a lanterna para o desespero de seus torcedores.

O início da competição não poderia ter sido pior para os dois times acostumados com títulos do Estadual, principalmente o Ji-Paraná.
O VEC estreou na competição perdendo para o Rolim de Moura por 1 a 0. Parecia que o time iria reagir já na segunda partida, mas veio outra decepção e mais uma derrota de 1 a 0 para o Pimentense que está se reencontrando com a Primeira Divisão.

O Ji-Paraná estreou na competição com o peso de defender o título. Mas foi surpreendido pelo Rolim de Moura que venceu o jogo por 3 a 2. Em seguida, o Ji-Paraná foi derrotado pelo Ariquemes por 2 a 1, instalando uma certa crise ao time.
Curiosamente, os dois lanternas da competição finalmente irão estrear em seus domínios. A rodada desta quinta-feira VEC e Ji-Paraná enfim estarão em frente-a-frente com sues torcedores.
No estádio Portal da Amazônia, o VEC recebe o Ariquemes e no estádio Biancão, o Ji-Paraná enfrente o Pimentense. A rodada será encarada como final de campeonato tanto para VEC quanto para Ji-Paraná na busca dos primeiros 3 pontos.



Autor: assessoria: PAULO RICARDO