Ji-Paraná enfim estreia em casa; Biancão é liberado

Ji-Paraná enfim estreia em casa; Biancão é liberado

Dois jogos e duas derrotas. São os resultados do Ji-Paraná até o momento no Campeonato Rondoniense Chevrolet – 1ª Divisão. Na tarde de segunda-feira, uma notícia motivadora para o Ji-Paraná foi confirmada, ou seja, finalmente o time fará sua estreia diante de seus torcedores. Isso devido ao fato do estádio Biancão ter sido liberado para jogos, após apresentação dos Laudos Técnicos previstos na Lei Desportiva.

O reencontro com o Biancão surge como uma arma do Ji-Paraná que vem mal no início da competição. No primeiro jogo, o time foi derrotado pelo Rolim de Moura por 3 a 2, no jogo que deveria ter sido disputado no Biancão, mas foi transferido para Pimenta Bueno, já que o Biancão ainda estava interditado.

Na segunda partida, mais uma decepção do atual campeão rondoniense, com a derrota de 2 a 1 para o Ariquemes, no jogo disputado domingo, no estádio Gentil Valério.

Com a liberação do Biancão, o Ji-Paraná espera ganhar forças para começar a reagir no Estadual já no jogo desta quinta-feira, diante do Pimentense.
O Ji-Paraná também festeja o fato de poder finalmente contar com o estádio Biancão para a estreia na Copa do Brasil, no dia 10 de abril, contra o América/RN.



Autor: assessoria: PAULO RICARDO