Ariquemes vence por 2 a 1 e instala crise no Ji-Paraná

Ariquemes vence por 2 a 1 e instala crise no Ji-Paraná

O início do Campeonato Rondoniense Chevrolet não está sendo muito bom para o atual campeão Ji-Paraná. Depois de estrear na competição perdendo por 3 a 2 para o Rolim de Moura, o time voltou a perder, dessa vez para o Ariquemes por um placar de 2 a 1, em partida disputada no domingo, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, válida pela terceira rodada do Estadual.

Com o resultado, o Ariquemes faz as pazes com a vitória e, agora soma quatro pontos na classificação geral. Na quinta-feira, o Ariquemes volta a campo para enfrentar o VEC, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O jogo contra o Ji-Paraná foi uma espécie de final para o Ariquemes, pois os jogadores sabiam que mais um resultado negativo poderia revoltar seus torcedores.

Com mais uma derrota, o Ji-Paraná aciona o alerta na competição com nenhum ponto marcado na classificação geral. O Ji-Paraná reestreou na Primeirona no ano passado, após alguns anos longe do futebol rondoniense. Em 2012, o representante de Ji-Paraná enfrentou o Ariquemes duas vezes no Estadual, empatando o primeiro jogo em 0x0 e perdendo o segundo por 2 a 1.



Autor: Assessoria de Imprensa: Paulo Ricardo