Após 4 anos, Pimentense consegue vencer o VEC e soma 6 pontos

Após 4 anos, Pimentense consegue vencer o VEC e soma 6 pontos

Duas partidas, duas derrotas, 17 gols sofridos e, posteriormente, o gosto amargo do rebaixamento. Foi assim a triste história do Pimentense em 2009, nos dois confrontos contra o VEC. Mas, a história foi diferente no primeiro jogo deste ano entre as equipes na terceira rodadas do Campeonato Rondoniense Chevrolet. O Pimentense conseguiu uma importante vitória diante do Lobo do Cerrado por 1 a 0 e, agora soma seis pontos na classificação geral do campeonato e inclusive, já coloca o VEC em alerta na competição.

O Pimentense fez novamente o dever de casa e mais uma vez foi empurrado pela força de seus torcedores. Na estreia, o time de Pimenta Bueno venceu o Espigão por 3 a 2, no estádio Luiz Alves Athaídes.

Com a vitória diante do VEC, o Pimentense entra diretamente na briga pela liderança do campeonato. Na quinta-feira, o Pimentense enfrenta o atual campeão da competição, o Ji-Paraná, pela quarta rodada do Estadual.

A derrota instalou uma certa crise no VEC que ainda não conseguiu convencer seus torcedores. A equipe de Vilhena estreou perdendo em 1 a 0 para o Rolim de Moura. Agora, do VEC terá a pressão da torcida na quinta-feira, quando recebe no Portal da Amazônia, o Ariquemes.




Autor: Assessoria de Imprensa: Paulo Ricardo