No meio do caminho tinha o Genus; Rolim perde a invencibilidade

No meio do caminho tinha o Genus; Rolim perde a invencibilidade

A equipe do Genus foi até Rolim de Moura e desbancou os donos da casa, vencendo o jogo por 2 a 0, válido pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense Chevrolet, disputado no estádio Cassolão. Com o resultado, o time da Capital soma 4 pontos na classificação geral e encosta na liderança do Estadual.

A vitória do Genus foi construída logo nos primeiros 2 minutos de jogo do primeiro tempo, após um lance de cobrança de falta. O gol mudou todo o esquema de jogos do Rolim de Moura que não conseguiu aproveitar as finalizações.

Para o segundo tempo, o técnico Tiago Batizoco, cobrou mais do Rolim de Moura, mas o time não conseguiu corresponder dentro de campo encharcado. O Genus soube administrar a vantagem e no finalzinho do segundo tempo marcou o segundo gol e confirmando a vitória.

O Genus estreou no Estadual empatando em 2 a 2 com o Ariquemes e, com a vitória diante do Rolim de Moura, mantém o equilíbrio nos confrontos entre as equipes válidos pelo Campeonato Rondoniense.

O time da Capital folga na rodada desta quinta-feira e somente retorna a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Espigão, no estádio Luizinho Turatti.



Autor: Assessoria de Imprensa: Paulo Ricardo