Eucatur e FFER fecham parceria para o Campeonato Rondoniense

Eucatur e FFER fecham parceria para o Campeonato Rondoniense

Uma parceria entre a Eucatur (Empresa União Cascavel de Transporte e Turismo) e a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) vai beneficiar diretamente os clubes, arbitragem e auxiliares durante todo o Campeonato Estadual de Futebol que teve início no último domingo.

O contrato de parceria foi oficializado na tarde de ontem em Porto Velho entre o diretor presidente do Sistema Gurgacz de Comnicação, Assis Gurgacz Neto, e o presidente da Federação de Futebol de Rondônia, Heitor Costa. Na oportunidade, detalhes do reforço para a competição foram descritos como forma de melhorar e facilitar o deslocamento das equipes. “Gostaria de parabenizar a Eucatur e Sistema Gurgacz pelo apoio que disponibilizam para o acontecimento esportivo de maior importância para o esporte de Rondônia. Que esta ação sirva de exemplo para governantes e outros setores. Que entendam como é importante o apoio ao nosso esporte”, explica o presidente da Federação, Heitor Costa.

EQUIPES
Ao comentar a respeito, Assis Gurgacz justificou que o Sistema Gurgacz de Comunicação, como também a Eucatur, participam apoiando este acontecimento por entender que esta é a melhor forma de apostar no desenvolvimento da região. Gurgacz explicou também que a oferta de transporte para as equipes que disputam o campeonato estadual já acontecia há dez anos. Porém, segundo ele, o modelo atual vai sistematizar, através da Federação, um caminho que melhor atenda a todas as equipes. “As equipe procuravam a Eucatur para apoiá-las no transporte. Com isso, elas perdiam muito tempo e recursos. Mas agora, todas, através da Federação, serão beneficiadas automaticamente”, afirma Assis Gurgacz. Depois de explicar sobre as facilidades que as equipes terão com a firmação da parceria entre os envolvidos, o presidente da Federação, Heitor Costa, explicou ainda que o campeonato está em seu início e essa é uma conquista de todos e que chegou em boa hora.



Autor: Diário da Amazônia