Departamento Técnico alerta dirigentes para cumprimento do regulamento

Departamento Técnico alerta dirigentes para cumprimento do regulamento

Fazer cumprir o que determina do Regulamento Específico do Campeonato Rondoniense Chevrolet/2013. É o que alerta o diretor do Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, João Dalmo, visando evitar possível desrespeito ao que está definido e aprovado por todos os dirigentes.

Dalmo afirma que uma das determinações que precisam ser também observadas com cuidado pelo presidentes dos clubes refere-se ao Capitulo VII - das disposições financeiras, principalmente quanto ao Artigo 14º da renda dos jogos, depois de deduzidas as despesas constantes da relação abaixo, terá o seu liquido destinado à associação mandante, com total observações nos parágrafos a seguir:

§ 4º - É terminantemente proibida a alteração nos preços dos ingressos, previamente estabelecidos, discutidos e aprovados pelos clubes na reunião do Conselho Técnico a titulo de qualquer promoção, sob pena da associação vir a ser excluída da competição sem prejuízo das penalidades previstas em Lei, salvo casos, justificados e oficializados que serão analisados pelo Depto. Técnico da FFER.

§ 5º - Os ingressos serão confeccionados obedecendo padrões estabelecidos pela FFER, não sendo, portanto, em nenhuma hipótese, permitida a alteração ou confecção dos mesmos sem autorização expressa da entidade.



Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO