Rolim desbanca o atual campeão Ji-Paraná na abertura do Rondoniense

Rolim desbanca o atual campeão Ji-Paraná na abertura do Rondoniense

O Rolim de Moura quebrou o retrospecto em jogos disputados contra o Ji-Paraná e venceu o rival por por 3 a 2, na partida de estreia no Campeonato Rondoniense Chevrolet - 1ª Divisão, disputada no estádio Luis Alves Athaídes, em Pimenta Bueno. Com o resultado, o Rolim coloca fim a uma sequencia de resultados negativos contra o próprio Ji-Paraná em jogos disputados pelo Estadual.
O Tigre da Zona da Mata partiu pra cima do atual campeão e arrancou os três pontos na competição. Agora, o Rolim de Moura já começa a se preparar para enfrentar nesta quinta-feira o VEC, às 20h, no Cassolão.

Já o Ji-Paraná folga na segunda rodada, e somente retorna a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Ariquemes, no dia 24, às 18h, no Valerião.

O JOGO
Aos 17, o Tigre da Zona da Mata abriu o placar com Dannys, que dominou, matou no peito e mandou para o fundo da rede, sem defesa para o goleiro Diego. O empate do Ji-Paraná veio aos 29 minutos, com o gol do capitão Ricardo. O time ainda estava comemorando quando o Rolim de Moura voltou a marcar. Aos 31 minutos, Cleison, de cabeça, marcou para o Tigre, deixando o Rolim na frente do placar mais uma vez.

No segundo tempo, o Rolim de Moura veio com força total e logo no primeiro minuto de jogo Guarati ampliou para o Rolim. Aos 17, Rafael aproveitou a falta de atenção da zaga do Rolim de Moura e diminuiu para o Ji-Paraná.

Quase tudo que foi trabalhado durante o pouco tempo de pré-temporada deu certo dentro de campo. O grupo está de parabéns e foi apenas o primeiro passo. Sabemos que será uma grande campeonato com equipes fortes, mas o Rolim de Moura está focado e determinado para este Campeonato", disse o técnico Batizoco, do Rolim de Moura



Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO