Parceria entre FFER e Eucatur garante transporte para clubes

Parceria entre FFER e Eucatur garante transporte para clubes

Não é mais desconhecimento as novidades já foram publicadas para a 23ª edição do Campeonato Rondoniense Chevrolet – 1ª Divisão, como o patrocínio da Chevrolet (que garantiu a premiação ao campeão e vice), o investimento na arbitragem. Porém, outro destaque é a importante parceria que será firmada entre a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) com a Empresa Eucatur, que vai garantir o transporte das equipes que disputam a competição.

Está previsto para esta segunda-feira, 18, a assinatura do acordo entre a entidade máxima do futebol rondoniense e a Eucatur. Isso pelo fato da empresa ter anunciado que somente continuará cedendo ônibus para o transporte de jogadores e comissão técnica através de um acordo que, este ano, deve ser firmado com a FFER.

O presidente da Federação de Futebol, Heitor Costa, destacou a importância da Eucatur que todos os anos tem contribuído com os clubes participantes do Campeonato Estadual, bem como outras modalidades desportivas do Estado. “A diretoria da Eucatur já entrou em contato com a presidência da FFER para que, este ano, o apoio aos clubes permaneça, porém, com uma parceria que seria diretamente com a entidade”, disse Heitor.

Para Heitor, não é novidade a prestação de serviços da Eucatur em todo Estado, transformada em uma atividade crescente e com grande perspectiva futura. “A iniciativa da empresa em definir o transporte dos clubes a partir de um acordo com a FFER demonstra a seriedade de ambas as partes e a confiabilidade no trabalho desencadeado pela entidade máxima do futebol rondoniense”, frisou Heitor.



Autor: Assessoria: PAULO RICARDO