Ji-Paraná tem a missão de defender o título; Rolim quer mudar retrospecto

Ji-Paraná tem a missão de defender o título; Rolim quer mudar retrospecto

Mesmo com a notícia de que o estádio Biancão estaria interditado pelo Ministério Público de Rondônia, a partida de estreia no Campeonato Rondoniense Chevrolet – 1ª Divisão – entre Ji-Paraná e Rolim de Moura foi mantida para o dia 17, a partir das 18 horas, porém sendo disputada no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno.


De acordo com o presidente do Galo da BR, Selmo Castro, o Pará, o Ji-Paraná fará seu jogo de abertura fora de casa, mas acredita que a situação do estádio Biancão seja revertida o mais breve possível para poder finalmente estrear em seu domicílio e diante da torcida ji-paranaense.

Na primeira rodada, o Ji-Paraná enfrentará o Rolim de Moura, no Luiz Alves Athaídes. Na segunda, folgará devido a desistência do Moto Clube. Na terceira rodada vai ao Gentil Valério encarar o Ariquemes.

O atual campeão, o Ji-Paraná, depois que retornou para a divisão de elite do campeonato, enfrentou o Rolim de Moura (adversário da primeira rodada deste ano) em duas oportunidades, vencendo os dois jogos pelo mesmo placar de 2 a 1.

O Rolim de Moura pretende neste ano reverter a fraca campanha em jogos disputados fora de seu domínio. O representante de Rolim de Moura chegou a estrear com vitória no ano passado, mas caiu de produção no restante do campeonato.





Autor: Assessoria de Imprensa: Paulo Ricardo