A bola vai rolar: Rondoniense 2013 terá pontapé inicial domingo

A bola vai rolar: Rondoniense 2013 terá pontapé inicial domingo

Foram dias de espera, especulações, debates, discussões, mas o brilho do futebol profissional não vai se apagar e, neste domingo, será dado o pontapé inicial para a disputa da 23ª edição do Campeonato Rondoniense Chevrolet – 1ª Divisão, com a participação de 7 clubes na briga pelo título e,consequentemente, pelas vagas de competições nacionais como a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série “D”.

Após respeitar todos os prazos estabelecidos pelo Estatuto do Torcedor, bem como das demais Legislações Desportivas, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) inicia a competição com dois jogos na primeira rodada: em Espigão do Oeste, no estádio Luizinho Turartti, às 18 horas, o time da casa receberá a visita do Ariquemes. Ainda no domingo, no estádio Luiz Alves Athaides, em Pimenta Bueno, às 18h15, com transmissão ao vivo da Redetv Rondônia, Ji-Paraná enfrenta o Rolim de Moura.

A partida que estava programada entre Genus x Pimentense foi transferida para uma outra data a ser marcada pelo Departamento Técnico da entidade, já o VEC que estrearia contra o Moto Clube, folgará na tabela em virtude da desistência do clube Motense na competição.

O presidente da FFER, Heitor Costa, destacou todo empenho da equipe da entidade e dos dirigentes de clubes e acredita numa grande competição. “Nosso futebol não pode e não vai parar. Problemas surgiram, mas, com o esforço de toda essa engrenagem chamada futebol de Rondônia, conseguimos superá-los e a bola vai rolar”, destacou.



Autor: Assessoria de Imprensa: Paulo Ricardo