FFER tem relatório das atividades financeiras e administrativas de 2012 aprovado

FFER tem relatório das atividades financeiras e administrativas de 2012 aprovado

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) realizou na manhã de terça-feira, dia 12, Assembleia-Geral de prestação do relatório das atividades financeiras e administrativas do exercício de 2012. Os clubes profissionais e ligas desportivas aprovaram por unanimidade as demonstrações financeiras da entidade que comanda o futebol profissional do Estado. "Todos os documentos contábeis e demonstrações financeiras, inclusive os comprovantes de receitas e de despesas relativos a 2012 ficaram à interira disposição no Departamento de Finanças da FFER para que os filiados pudessem apreciá-los de forma irrestrita", ressalta o presidente Heitor Costa.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Liga Desportiva de Colorado do Oeste, Robson Tadeu, acompanhado, inclusive, por membros da FFER, no momento em que foi apresentado o relatório financeiro da Federação, com suas despesas e receitas do ano passado.

Na pauta, conforme edital de convocação publicado em um veículo de comunicação de grande circulação (como determina a legislação), constava a apreciação do relatório das atividades financeiras e administrativas do exercício anterior; relatório do Tribunal de Justiça Desportiva; julgar as contas do exercício anterior acompanhadas do Balanço Financeiro e Patrimonial, instruídos com o parecer do Conselho Fiscal, após as respectivas demonstrações financeiras, elaboradas na forma legal, terem sido auditadas por auditores independentes.

Depois de apreciado, o relatório foi aprovado por unanimidade e sem nenhuma restrição. As contas vão estar no site da Federação e em seguida enviadas à CBF, dentro do que estabelece a legislação desportiva.

Estiveram presentes na Assembleia Geral os seguintes dirigentes: Vitorino Massatoshi (Ariquemes); Carlos Ney Balestrin (VEC); Francisco Ednei Lucas (Genus); Albino Paulo (Rolim de Moura); João Lima (Moto Clube); José Geltrude "Pele" (Espigão do Oeste); Selmo Castro (Ji-Paraná); Chagas Ruiz (Liga de Cerejeiras); Vanderley Luna (Liga de Vilhena) e Robson Tadeu (Liga de Colorado do Oeste). Oficios de apoio dos presidentes da Liga de Rolim de Moura, Nédio Bratti e de Claudio Rocha (Pimentense).







Autor: Assessoria FFER