13 árbitros e 23 assistentes aptos para o Rondoniense 2013

13 árbitros e 23 assistentes aptos para o Rondoniense 2013

Dos 17 árbitros que efetuaram os testes físicos, visando a atuação no Campeonato Rondoniense Chevrolet - 1ª Divisão, 13 passaram nas atividades e, agora terão que estar em dia com a documentação junto à Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). A informação foi passada pelo presidente da Comissão, Almir Belarmino ressaltando, inclusive, que durante os testes também foram aprovados 23 assistentes, dos 24 que participaram.

A CA informa ainda que a relação oficial dos árbitros aprovados só será fechada após chancelar a documentação de cadastro junto a FFER.

Segundo o presidente da comissão de arbitragem Almir Belarmino, apenas os árbitros com a documentação em dia estará apto a participar de sorteios.

Segue a relação de documentos:

• Xerox Diploma de Formação de Árbitro;
• Xerox Comprovante de Escolaridade;
• Xerox do R.G/CPF/PIS PASEP ou NIT;
• Xerox de comprovante de endereço/Telefone/E-mail;
• Dados da Conta Bancária (Banco/Agencia e numero de Conta).

Almir Belarmino avisa ainda que a reavaliação dos testes físicos para os que não alcançaram os índices exigidos de acordo com a tabela Fifa, serão realizados no dia 23 de março (sábado) no município de Ariquemes (pista de atletismo) ao lado do estádio Gentil Valério, a partir das 8 horas.








Autor: Assessoria FFER