Presidente do Avaí visita FFER

Presidente do Avaí visita FFER

A partir deste sábado, 9 de março, a terceira unidade da Escolinha Oficial de Futebol do Avaí Futebol Clube em Rondônia estará em atividade. A bola da vez é a cidade de Porto Velho. Uma solenidade especial irá marcar o evento, previsto para ter início às 9 horas, no Núcleo localizado na rua Palácio, acesso pela avenida Rio Madeira, fundos com a Fergel. Além de Porto Velho, o clube já possui núcleos nos municípios de Vilhena e Cacoal.

A abertura será marcada pelo hasteamento da bandeira do clube em solo e ao som do hino do Leão da Ilha. Várias autoridades locais já confirmaram presença e irão prestigiar o evento, dentre elas o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa que, na tarde de sexta-feira, 8, recebeu na sede da entidade o presidente do Avaí, João Nilson Zunino. Na oportunidade, Heitor destacou a importância da escolinha do clube catarinense em se instalar em Porto Velho, motivando, ainda mais a pratica do futebol na garotada, revelando novos atletas.

Na programação do evento deste sábado, serão entregues as carteiras de sócios para todas as crianças inscritas na escolinha, ação que foi consolidada durante a missão dos rondonienses em Florianópolis na semana da Copa Avaí em 2012. O grande responsável pelo projeto do clube no Norte do País é o cônsul do Avaí em Rondônia, Roberto Luiz das Dores, que está encabeçando um grande projeto no Estado. Segundo ele, a meta é atingir todos os municípios.








Autor: Assessoria FFER - Paulo Ricardo