Ji-Paraná está 70% pronto para defender título; torcida é o maior reforço da equipe

Ji-Paraná está 70% pronto para defender título; torcida é o maior reforço da equipe

Após o amistoso disputado contra um selecionado de Presidente Médici, o Ji-Paraná intensifica as treinos para melhor entrosamento e está 70% pronto para iniciar a defesa do título do Campeonato Rondoniense Chevrolet - 1ª Divisão. Pelo menos é como define a preparação do time o presidente do Ji-Paraná, Selmo Castro, durante entrevista com a assessoria de imprensa da FFER.

Segundo afirmou o presidente do Ji-Paraná, na última quinta-feira, o time foi até Presidente Médici enfrentar um selecionado local e venceu por 2 a 0, com gols de Felipe (Parazinho) e Arthur, considerados promessas para a disputa tanto do Campeonato Rondoniense quanto para a Copa do Brasil.

Comandando pelo técnico Cícero Lanza, o Ji-Paraná estreia no Campeonato Rondoniense Chevrolet contra o Rolim de Moura, em partida marcada para o dia 17 deste mês, em Ji-Paraná.

O presidente do clube ressalta que, a exemplo dos anos anteriores, o Ji-Paraná sempre irá contar com a força da torcida, considerada uma grande arma e que empurrará o time no Estadual e na Copa do Brasil.

"A cobrança dos torcedores nos motiva a cada jogo disputado. O Ji-Paraná sabe da missão de defender o título e por isso estamos empenhados e focados na disputa do Estadual. Acreditamos que até o início da competição o time já esteja 100% entrosado", ressalta Selmo.



Autor: Assessoria: Paulo Ricardo