Pimentense vence amistoso e se fortalece para o Estadual

Pimentense vence amistoso e se fortalece para o Estadual

O jogo treino aconteceu na noite de quinta-feira, dia 28 de fevereiro, no estádio municipal de Nova Estrela, município que fica a aproximadamente 50 km de Pimenta Bueno. Em um gramado escorregadio a equipe pimentense venceu pelo placar de 2x0 a seleção de Nova Estrela.

A equipe de Nova Estrela, surpreendeu, mostrando um bom futebol, principalmente nas jogadas do meia Toninho, o qual foi o destaque da equipe da casa. Apesar de ter mostrado um bom futebol a equipe não conseguiu criar muitos lances de perigo ao time pimentense, mérito do setor defensivo que conseguiu neutralizar as investidas do time de Nova Estrela.

Os destaques do time pimentense foram, a dupla de zaga, Nem e Elismar, que mais uma vez apresentou uma excelente partida. O volante Ronald, sempre firme nas roubadas de bola, confirmou seu importante papel junto á equipe, o meia Geilson, como sempre, desequilibrou a favor do CAP, mantendo um bom ritmo de jogo e dando mobilidade á equipe. O goleio Rodolfo, apesar de pouco exigido, passou confiança á equipe, as poucas bolas que chegaram ao gol pararam nas mãos do goleiro, que sempre bem colocado, praticou defesas firmes.

O meia atacante Dudu, mostrou que tem estrela, marcando o primeiro gol do time Pimentense. Dentre todos, o jogador que mais se destacou na partida, foi o meia Alex, que fez a jogada do primeiro gol e marcou o segundo gol do time do time pimentense. O meia mostrou muita vontade e habilidade durante toda a partida.

Vale destacar que o time venceu os três jogos treinos que disputou. O técnico Heder Palmonari disse que o time já evoluiu bastante desde o primeiro amistoso, mas que ainda falta melhorar em alguns aspectos.

Fonte: folhapimentense



Autor: assessoria