Espigão espera mais dois reforços para fechar elenco de olho no Rondoniense Chevrolet

Espigão espera mais dois reforços para fechar elenco de olho no Rondoniense Chevrolet

Os centroavantes Tiago Henrique e Castor estão sendo aguardados para este final de semana como reforços do Esporte Clube Espigão, que intensifica os treinamentos visando a disputa da 23ª Edição do Campeonato Rondoniense Chevrolet. O elenco conta hoje com 15 jogadores que estão focados na disputa, conforme disse o presidente do clube, Ari Vasconcelos.

Segundo o dirigente, a equipe de Espigão do Oeste deve disputar um amistoso dia 10 deste mês contra o Trevizani , quando serão apresentados os jogadores para torcedores. "O elenco é formado por jogadores conhecidos do futebol rondoniense, ou seja, com passagem por clubes que disputam o Estadual. Estamos em faze final de preparativos e acreditamos que o time vai entrar forte nesse campeonato para brigar por mais um título, a exemplo de 2011", ressaltou Ari.

O presidente do Espigão ressalta que o time está praticamente entrosado e coeso e deve crescer de rendimento a cada jogos disputado na competição. O time estreia no Campeonato Rondoniense Chevrolet no dia 17 de março, diante do Ariquemes.



Autor: Assessoria: Paulo Ricardo