Heitor discute assuntos de interesse de clubes com FAAP

Heitor discute assuntos de interesse de clubes com FAAP

Vários assuntos de interesse de atletas, clubes e federações foram discutidos em reunião realizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com representantes da Federação das Associações de Atletas Profissionais (FAAP), com a participação do presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa. A comitiva da FAAP e da AGAP esteve na segunda-feira, na sede da CBF, para um encontro com o presidente José Maria Marin. Recepcionados também pelo vice-presidente Marco Polo Del Nero e pelo diretor de Desenvolvimento de Projetos Reinaldo Carneiro Bastos.

A FAAP, de dimensão nacional, é presidida pelo ex-jogador, o tricampeão do mundo Wilson Piazza; a AGAP, de âmbito estadual, tem como presidente o ex-jogador e deputado federal Deley e como vice Zico, que estavam na companhia dos também ex-jogadores Júnior, Rubens Galáxie e Fred.

Heitor Costa, que se encontra na Confederação Brasileira de Futebol aproveitou a ocasião para discutir assuntos importantes de interesses para o futebol rondoniense.







Autor: Assessoria FFER