FFER reproduz nota da diretoria do S.C. Genus

FFER reproduz nota da diretoria do S.C. Genus

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia, reproduz abaixo a nota de esclarecimento da diretoria do S.C. Genus divulgada ontem (13) nas redes sociais.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

"A Cesar o que é de Cesar"

Durante mais de 20 anos lutamos pelo crescimento do nosso futebol, quando criamos o GENUS foi apenas para que os nossos amigos jogassem no campo 13 de Setembro e em outras competições ... o tempo passou e o NOSSO trabalho fez do Genus a maior marca esportiva do estado, temos hoje a maior torcida e lhes garanto nunca fugimos da luta. Hoje estamos passando por um dos momentos mais difíceis da nossa historia pois sem o nosso estadio fica praticamente impossível disputar o campeonato Estadual, são 15 anos de disputa, 15 anos de vida em prol do crescimento e da valorização do futebol da capital. Mais quero aqui esclarecer uma coisa, não se faz nada sem que haja união de todos os segmentos interessados e foi nesse contexto que encontramos no presidente da Federação o Sr.Heitor Costa um grande interesse em resolver o problema de um estadio que não pertence à Federação, através do Sr.Heitor Costa fomos recebidos pela Ilustre Secretaria da SECEL(dona do estadio) e iniciamos as negociações para que possamos ter o velho aluizão, em um outro momento o presidente da Federação deu seu apoio ao nosso futebol feminino e esta buscando a resolução desses problemas. Não quero aqui nos eximir de qualquer culpa mais gostaria de deixar claro as responsabilidade de cada um:

SECEL - Manutenção do estadio, fomentar e ajudar no crescimento do esporte no Estado.

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL: Organizar o Campeonato Estadual e buscar junto com os clubes parceiros, a exemplo da Chevrolet.

CLUBES: manter seu elenco em atividade, pagar salários e encargos, arcar com despesas de viagem, alimentação, material, etc...

TORCEDORES: Nos ajudar a manter essa chama viva, não com ofensas mais com união.
Nesse momento o que todos queremos é o Estadio Aluizio Ferreira em condições para receber os jogos do estadual 2013, então vamos ao encontro da solução junto à SECEL(Governo do Estado).

DIRETORIA DO SPORT CLUB GENUS DE PORTO VELHO.



Autor: Diretoria S.C Genus - Reprodução: Assessoria FFER