Genus perde na estreia da Copa do Brasil Feminino

Genus perde na estreia da Copa do Brasil Feminino

A equipe feminina do Genus teve dificuldades na estréia da Copa do Brasil Feminino, onde jogou na tarde deste sábado (02) contra a equipe do Internacional/MA, a equipe maranhense venceu pelo placar de 5 a 0.

Aos sete minutos do primeiro tempo Correa abriu o placar, aos dezoito minutos Fernanda marca o segundo e aos 20 Correa novamente balança as redes da equipe grená de Porto Velho, ainda no primeiro tempo, Moara, que já havia perdido uma boa chance, marcou aos 37 minutos.

Já na etapa complementar, a camisa 9, Moara em bela jogada marca o quinto das maranhenses e fecha o placar, o Genus ainda tentava uma reação. Kellen fez boa jogada pela direita, deixando uma das zagueiras maranhenses no chão, mas na hora da finalização foi desarmada. Sem reação do Genus, o Internacional/MA garantiu a goleada por 5 a 0.

Com a goleada, as maranhenses garantem uma larga vantagem para o jogo de volta, podendo perder por até 4 gols, que ainda assim ficam com a vaga na próxima fase. A próxima partida entre as duas equipe será realizada no dia 16 de fevereiro, em Porto Velho.



Autor: Assessoria - FFER