Natal Jacob vai supervisionar categoria de base no interior

Natal Jacob vai supervisionar categoria de base no interior

O vice-presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Natal Jacob, será o supervisor da entidade na Categoria de Base no interior de Rondônia, dando maior dinamismo acompanhando e discutindo competições que serão usadas para revelação de novos valores do futebol rondoniense.

O convite foi feito pelo presidente da (FFER), Heitor Costa, que pretende dar uma "injeção" de motivação em competições da categoria de base. Para isso, explica Heitor, o reforço do experiente Natal é fundamental, sendo um elo com a equipe de Federação na Capital comanda pelo diretor Adenias Silva também composta pelos membros Levir Moreira, Almir Belarmino e Leandro Bratti.

Natal é conhecido no futebol profissional pelas conquistas e organização à frente do Vilhena Esporte Clube, campeão rondoniense em 2005, 2009 e 2010. Natal afirmou que a missão será cumprida da melhor forma visando elevar, ainda mais, o nível das competições de categoria de base realizado nos municípios de Rondônia.

Natal destacou o empenho e organização do presidente da FFER, Heitor Costa, na interiorização e crescimento do futebol no estado de Rondônia.



Autor: Assessoria - FFER / Paulo Ricardo