Pimentense intensifica treinos e reforça elenco

Pimentense intensifica treinos e reforça elenco

O Clube Atlético Pimentense (CAP) intensifica os treinos e garante reforços vindos de Porto Alegre e Rio de Janeiro, já com as atenções voltadas para a disputa da 23ª edição do Campeonato Rondoniense Chevrolet - 1ª Divisão. Foi o que afirmou o presidente do CAP, Claudio Rocha, durante visita feita ao presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa.

Claudio Rocha, que na ocasião esteve acompanhado pelos vereadores de Pimenta Bueno, Celso Bueno e Maicon Myabara, enalteceu todo o trabalho realizado pela FFER, elevando o profissionalismo e respeito para o futebol do Estado. Ele ressaltou, inclusive, que o clube está se fortalecendo em busca do título deste ano. "Estamos otimista e nos organizando para esta competição. Ainda estamos contratando jogadores para que seja montada uma grande equipe e levar alegria para a população de Pimenta Bueno", disse Claudio.

O presidente da FFER, Heitor Costa, destacou o empenho do clube filiado, principalmente pelo crescimento observado nos últimos anos. Claudio Rocha agradeceu tudo apoio recebido pela Federação de Futebol dado aos clubes profissionais.



Autor: Assessoria - FFER / Paulo Ricardo