Cacoal pode ter representante na Segunda Divisão deste ano

Cacoal pode ter representante na Segunda Divisão deste ano

O município de Cacoal pode figurar novamente no cenário do futebol profissional deste ano. É que representantes da Sociedade Esportiva Trevisani Cacoal, esteve na Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) buscando informações para filiação já visando a possibilidade de disputar o Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional- Segunda Divisão.

Na ocasião, o representante do clube, também vereador Bruno Trevisani, apresentou documentos de criação da Sociedade Esportiva que foram entregues ao Departamento de Registro da FFER.

O presidente da FFER, Heitor Costa, destacou a iniciativa do clube e colocou o Departamento de Registro à disposição para que sejam repassadas informações quanto à documentação de filiação junto à entidade maior do futebol rondoniense.

Bruno traz experiência na área, tendo disputado várias competições com o clube em campeonatos amadores. "Viemos até a FFER em busca de informações visando a filiação de olho na disputa da Segunda Divisão. Cacoal merece um representante no futebol profissional e o presidente Heitor Costa abril as portas da FFER para que possamos nos informar sobre medidas para a filiação", disse Bruno.



Autor: Assessoria - FFER / Paulo Ricardo