Espigão destaca apoio da FFER na Copa SP e se prepara para Estadual

Espigão destaca apoio da FFER na Copa SP e se prepara para Estadual

O apoio e parceria da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) foi destacado pelo presidente do Esporte Clube Espigão, Adair da Silva Costa, que esteve reunido com o presidente da entidade, Heitor Costa, para destacar o incentivo dado à equipe durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, disputada no início deste mês de janeiro.

Adair da Silva, que esteve acompanhado pelo vereador Devair Rega e o presidente da Associação Rural de Espigão, Waltinho Lara, ressaltou a importância de representar Rondônia na competição considerada vitrine para o futebol nacional, com revelação de novos talentos.

Durante a visita à Federação de Futebol, na manhã de segunda-feira, 28, Adair presenteou o presidente da entidade com uma camisa oficial do time que disputou a Copa São Paulo. "Rondônia foi bem representada na Copa São Paulo e percebemos que o nosso futebol está evoluindo a cada ano, com equipes se preparando melhor para as competições, principalmente as de nível nacional. O Espigão provou seu potencial na competição desbancando, inclusive, o time do Grêmio/RS, tradicional nessa competição", ressalta Heitor.

Na ocasião, o presidente do Espigão ressaltou que a equipe está se preparando para a disputa do Campeonato Rondoniense Chevrolet, que tem início dia 17 de março.






Autor: Assessoria - FFER / Paulo Ricardo