Chefe da Casa Civil reforça apoio junto ao presidente Heitor Costa

Chefe da Casa Civil reforça apoio junto ao presidente Heitor Costa

Na manhã de segunda-feira, o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, foi recebido pelo secretário Chefe da Casa Civil, Marco Antônio, para também discutir sobre o estádio Aluízio Ferreira. O encontro aconteceu momento após a reunião realizada nesta segunda-feira, 28, na Secretaria Estadual de Esportes (Secel) com a secretária Cleidimara Alves.

Na ocasião, Marco Antônio, reforçou apoio quanto a buscar medidas para melhorias ao estádio Aluízio Ferreira. Ele, inclusive, adiantou ao presidente da FFER que pretende agendar uma reunião com o governador do Estado, Confúcio Moura, e a secretária da Secel, Cleidimara Alves, para que o assunto estádio Aluizão continue em pauta de discussões.

Heitor destacou a iniciativa do chefe da Casa Civil, ressaltando a importância de se investir não apenas no futebol como no esporte em geral. Marco Antônio também antecipou que levará o assunto para discussão ao encontro de Políticas Públicas Privadas que acontece nesta terça-feira, dia 29.

"Estamos nos movimentando e correndo contra o tempo em busca de melhorias e de condições de jogos no estádio Aluízio Ferreira, pois o Campeonato Rondoniense Chevrolet está bem próximo de ser iniciado. A FFER está engajada na luta dos clubes de Porto Velho para garantir o estádio visando jogos na Capital", disse Heitor, destacando, ainda que o grande problema do futebol na Capital ainda é o estádio Aluizão, tendo em vista que no interior clubes e prefeituras prometem cumprir com o que determina à Legislação Desportiva sobre Laudos Técnicos.






Autor: Assessoria - Paulo Ricardo