Engenheiro da CBF faz inspeção no Biancão para a Copa do Brasil

Engenheiro da CBF faz inspeção no Biancão para a Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, dia 23/01, o estádio José de Abreu Bianco (o Biancão) será inspecionado pelo engenheiro Paulo Romano, designado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que seja elaborado um relatório técnico, visando a participação do Ji-Paraná, na Copa do Brasil deste ano. O representante da comissão de inspeção da CBF desembarcou na manhã desta terça-feira no aeroporto internacional Jorge Teixeira e seguiu de imediato para Ji-Paraná.

O engenheiro foi recepcionado pelo diretor da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), José Luiz, levando-o até a rodoviária de Porto Velho. Em Ji-Paraná, a Federação será representada pelo vice-presidente Adilson Guimarães que será acompanhado pelo presidente do clube representante na Copa do Brasil Selmo Castro, o Pará.

O representante da CBF está encarregado de elaborar um relatório acerca de inspeção técnica realizada no Estádio, avaliando o local em relação às condições de utilização, segurança, conforto e manutenção, bem como na definição de medidas preventivas e corretivas que acarretem melhorias.

Vale ressaltar que a inspeção feita pelo engenheiro da CBF não elimina a obrigação da inspeção e os laudos técnicos co Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Estrutural expedida pelos órgãos competentes.



Autor: Assessoria de imprensa