FFER apoia S.C. Genus na Copa do Brasil Feminino

FFER apoia S.C. Genus na Copa do Brasil Feminino

A equipe feminina do Genus, representante de Rondônia na Copa Brasil deste ano, recebeu bolas e coletes que foram entregues à diretora do Departamento Feminino do time grená, Viviane Almeida. O material começa a ser utilizado pelas jogadores que estão focadas na partida de estreia na competição nacional contra o Internacional do Maranhão.

O material foi entregue pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, e do diretor de futebol amador Adenias Silva durante reunião ocorrida na sede da entidade, com a presença do dirigente Evaldo Silva que, na ocasião, destacou o apoio que sempre tem recebido pela Federação, seja no futebol feminino ou na equipe profissional.

O time feminino do Genus, comandado pela também jogadora Viviane Almeida, irá enfrentar a equipe do Internacional, campeão maranhense e o primeiro jogo será no dia 02 de fevereiro no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho. A partida de volta está marcada para o dia 16 de fevereiro.

Heitor Costa aproveitou para destacar o empenho das jogadoras que treinam forte no intuito de elevar o nome do Estado de Rondônia na competição que reunirá 32 equipes do país. "Parabenizo a garra e determinação de cada jogadora pelo esforço e responsabilidade, na certeza de que nosso futebol estará bem representado na Copa do Brasil. Cada jogadora merece nossa força, principalmente da torcida que dará motivação ao time", disse Heitor.





Autor: Assessoria FFER - Paulo Ricardo