Patrocínio Chevrolet ao rondoniense 2013

Patrocínio Chevrolet ao rondoniense 2013

O Presidente da FFER em seu retorno à viagem em São Paulo, onde foi assinar o contrato de patrocínio firmado entre a GM do Brasil e mais 19 federações do país, mostrou-se surpreso com o que foi divulgado na mídia local sobre os valores do referido patrocínio.

Como é sabido, os valores destinados às federações são diferenciados, principalmente para as entidades do norte do país, de acordo com a visibilidade de cada campeonato. Sendo assim, o que foi destinado à FFER, conforme contrato em poder da entidade, 70 % (setenta por cento) do valor , já foi destinado para premiação, em espécie, ao campeão e vice da competição, no Conselho Arbitral realizado em 09/11/2012, ratificado pelos clubes em Ata elaborada na ocasião.

Os 30% (trinta por cento) restantes serão aplicados numa premiação especial ao torcedor e arbitragem, além dos troféus e medalhas aos vencedores, atingindo assim, os 100% do valor do patrocínio. A FFER é a primeira a aplicar em sua totalidade os recursos angariados.

“Este patrocínio vem em boa hora, uma vez que a premiação em espécie sempre foi uma reivindicação dos clubes filiados” finalizou o Presidente da FFER.


Autor: Assessoria FFER - Paulo Ricardo