Parabéns ao guerreiro time do Espigão na Copa SP

Parabéns ao guerreiro time do Espigão na Copa SP

Rondônia mostrou seu potencial no futebol, através do Esporte Clube Espigão durante a disputa de mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Junior – considerada uma grande vitrine para revelar novos valores do futebol nacional. O representante rondoniense na competição foi visto de forma respeitosa vencendo uma partida e empatando duas, comprovando que, o Estado tem sim um futebol a altura em condições de disputar qualquer competição em nível nacional.

Na classificação geral, o Espigão ficou com o segunda colocação, somando 5 pontos, ficando atrás do Grêmio/RS que conquistou 6 pontos. Mesmo eliminado da competição, o Esporte Clube Espigão é merecedor de grandes elogios pelo que demonstrou dentro de campo, impondo respeito ao futebol rondoniense que, não há duvidas, tem seu valor e total condições de fazer frente em qualquer competição, se organizando de forma profissional e comprometida.

“É um orgulho para Rondônia e para a Federação de Futebol do Estado de Rondônia destacar a participação do Espigão da Copa São Paulo, disputada por grandes clubes do Brasil. A equipe retorna para o Estado de cabeça erguida. Infelizmente, não conseguiu a classificação, mas deixou sua marca, inclusive quando venceu o até então favorito para o jogo Grêmio/RS”, comentou o presidente da FFER, Heitor Costa.


Autor: Assessoria FFER - Paulo Ricardo