Espigão estréia com empate na Copa São Paulo.

Espigão estréia com empate na Copa São Paulo.

O Espigão do Oeste estreou diante do Grêmio Prudente no estádio Eduardo Jose Farah AS 14:00 horas e empatou em 0 x 0.

A equipe do espigão entrou em campo com a seguinte formação: 1 Valdeir; 2 Yuri Gotardo; 3 Miranda; 4 Léo; 5 Brandao; 6 Boka; 16 Edson Junior; 8 Gu; 9 Farinha; 10 Victor Hugo e 11 Leandrinho, na próxima quarta feira dia 09/01 as 20:00hs a equipe do espigão enfrentará o Gremio/RS.

O desportista e vice-presidente da Federação de Futebol de Rondônia, José Natal Pimenta Jacob está representando o presidente, Heitor Costa na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ele está junto com a delegação de Espigão do Oeste, representante de Rondônia na competição que tentará uma vaga da difícil chave que tem ainda as equipes do Grêmio de Porto Alegre, Grêmio de Presidente Prudente e Aquidauanense do Mato Grosso do Sul.

Segundo Natalzinho, em conversa com o técnico Tiago Batizoco, esta é uma das melhores equipes já formadas em Rondônia para disputar a Copa São Paulo.

Natalzinho participa ainda em São Paulo de uma oficina organizada pela CBF para dirigentes esportivos que acontece nos dias 7 a 9 de janeiro em Presidente Prudente.



Autor: JCN e Assessoria